domingo, 14 de março de 2010

is anybody out there?

É uma sensação muito boa quando, no meio da solitária busca do conhecimento, da confirmação de suspeitas e intuições, a gente descobre outros pensando na mesma direção. É o que aconteceu comigo hoje, ao me deparar com um livro do Steven Holl: Urbanismos... trabalhando com a dúvida (veja o post no Pau da Barraca http://opaudabarraca.blogspot.com/).










































.

Nenhum comentário:

Postar um comentário